E o trabalho não para! A última agenda do dia foi com o atual presidente (e parte de sua diretoria) do meu querido Juventus da Mooca, Tadeu Deradeli, que assumiu o clube ano passado e por quem tenho grande admiração pelo seu trabalho.
Um encontro para traçar alinhamentos e falar sobre os desafios que se impõem neste momento ao clube, que completará 100 anos em breve! Coloquei-me à disposição para ajudar naquilo que estiver ao meu alcance, inclusive em busca de parcerias sustentáveis nas mais variadas modalidades esportivas que o clube oferece.
Eu sempre ajudei como pude o clube em toda minha vida pública. Ano passado, por exemplo, eu estive na Prefeitura junto com a diretoria do clube para assinar a liberação do potencial construtivo no entorno da rua Javari, na qual fui um dos interlocutores desse pedido junto ao Conpresp. Uma medida que irá beneficiar sobremaneira as finanças do clube.
Tenho um amor imenso pelo agremiação, a qual acompanho desde a década de 60 e da qual sou sócio há muitas décadas. E como bem destaca o hino do clube – “Juventus amigo, do meu coração!”.