PARA A UBER VOLTAR, ELA VAI TER QUE SE ENQUADRAR

Para o presidente da CPI, Adilson Amadeu (União Brasil), São Paulo deve receber impostos significativos com a volta da companhia para a cidade.

“Pelas nossas estimativas, só com a arrecadação de ISS, São Paulo deve ser contemplada com cerca de R$ 200 milhões anuais em investimentos que podem ser direcionados para melhorias em mobilidade urbana, como a construção de novos corredores, por exemplo. Mas também não abriremos mão do pagamento retroativo”, disse ele.

“Mas o trabalho não para por aí, há uma série de outras empresas que também estão nesse escopo de investigações de evasão fiscal para outras cidades e que devem explicações para os contribuintes paulistanos”, explicou ainda.

“Não é justo que utilizem de toda nossa infraestrutura e do uso da malha viária e não contribuam com um retorno à cidade. Mas vamos além, queremos que a empresa retire todas as ações judiciais que possuem contra a regulamentação proposta pela cidade de São Paulo. Queremos que seus carros possam ser fiscalizados, por exemplo”, completou Amadeu (…).

Leia mais em: https://www.gazetasp.com.br/…/uber-e…/1115670/

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Conheça o Deputado
Adilson Amadeu
SIGA NAS REDES
PESQUISAR TEMA
Categorias
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER