O MAIOR MUTIRÃO DA HISTÓRIA: + DE TRÊS MIL TRANSFERÊNCIAS DE ALVARÁS PUBLICADAS!

E começamos julho com boas notícias!  Tivemos nova leva de transferências publicadas e conseguimos ultrapassar à marca de 3.200 oficializadas em Diário Oficial, desde que a cidade de São Paulo liberou novamente o processo junto ao Departamento de Transportes Públicos.

São mais de três mil pessoas que agora terão o serviço de táxi como pilar de seu sustento familiar. Três mil pessoas que acreditam no valor e na dignidade dessa nobre profissão!

UMA LUTA DE ANOS – Mas foi um árduo processo que começou lá atrás, ainda em 2021, com a decisão do STF que proibiu as transferências em todo o país. Nosso gabinete mobilizou escritório de advocacia para estudar o caso e aguardar o julgamento do desdobramento do caso de repercussão geral, realizado em março do ano passado e com vitória da categoria.

MUTIRÃO DAS TRANSFERÊNCIAS – Desde então, nosso mandato vinha cobrando para que o poder público regulamentasse novamente as transferências, e em dezembro do ano passado, oficializamos o MUTIRÃO DAS TRANSFERÊNCIAS JUNTO AO DTP.

E em questão de meses, desde que o mutirão foi efetivado, chegamos à marca de 3.200 transferências publicadas!

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Conheça o Deputado
Adilson Amadeu
SIGA NAS REDES
PESQUISAR TEMA
Categories
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER