É HORA DE DIZER BASTA!

Mais um lamentável caso envolvendo motorista clandestino de aplicativo que quase termina em tragédia e ganhou grande repercussão na mídia. Desta vez, no Rio Grande do Sul, na cidade de Porto Alegre.

A jovem felizmente conseguiu escapar com vida, ao atirar-se do carro em movimento durante uma corrida. Momentos antes, o motorista contou que produzia aromatizantes para carro e perguntou se ela gostaria de sentir o cheiro. Como a jovem se negou a aspirar o produto, o motorista teria fechado as janelas do carro e ligado o ar-condicionado. Ela, então, começou a se sentir tonta e decidiu se atirar do carro em movimento. A vítima teve lesões no quadril e na perna.

Segundos após conseguir sair do carro, no entanto, ela relata ter desmaiado. Por sorte, uma viatura da Brigada Militar estava passando pelo local e a encaminhou até o hospital.

CPI JÁ REVELOU IRREGULARIDADES DA PLATAFORMA – O motorista trabalhava para o aplicativo In Driver que, por sinal, até o momento da publicação deste post não havia se manifestado.
Aqui em São Paulo, já descobrimos através da CPI dos APPS que a plataforma em questão opera de maneira clandestina, sem autorização ou credenciamento do poder público. E vamos revelar cada vez mais.

São exemplos abomináveis como neste caso, que nos fazem cada vez mais ter a convicção de que estamos no caminho certo ao denunciar um sistema que vem se mostrando, dia após dia, como enormemente prejudicial à sociedade brasileira.

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI >>> https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2022/03/02/apos-depoimento-de-jovem-que-diz-ter-sido-drogada-em-carro-de-aplicativo-policia-identifica-veiculo-e-motorista-em-porto-alegre.ghtml

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Conheça o Deputado
Adilson Amadeu
SIGA NAS REDES
PESQUISAR TEMA
Categorias
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER