AGORA É LEI! PARQUE VERDE DA MOOCA: VEREADOR JOSÉ ÍNDIO! UMA JUSTA HOMENAGEM A QUEM TANTO FEZ PELO BAIRRO!

Um saudoso mooquense, José Ferreira do Nascimento, a qual tive a honra de ter como amigo, teve seu nome político eternizado para fazer aquilo que ele mais gostava: servir à população. O Parque Verde da Mooca, uma luta de anos dos moradores do bairro e de meu mandato, foi oficializado como “Vereador José Índio”. A lei, de minha autoria, foi sancionada hoje em Diário Oficial!

Vereador na Câmara Municipal, entre os anos de 88 a 98, deputado federal de 98 a 2002, e falecido em 2020, nosso saudoso Zé Índio vai ficar eternizado no bairro pelo qual ele tanto lutou.

HISTÓRICO – Como muitos de vocês sabem, em 2008, consegui aprovar no Legislativo paulistano lei de minha autoria para implantação de nosso tão sonhado Parque Verde da Mooca, no local conhecido como antigo terreno da Esso. Era o início de uma longa discussão que se arrastava desde então, mas que finalmente teve desfecho feliz para os moradores.

O tão sonhado Parque Verde do bairro começou a tomar forma, no ano passado, em parceria firmada entre Prefeitura e a iniciativa privada. E deve ser inaugurado em agosto deste ano, como presente de aniversário para o bairro!

A perspectiva é de que 48 mil metros quadrados serão destinados à construção da área verde de lazer e prática de atividades físicas, inclusive com manutenção e preservação garantidos pela construtora, através de contrato firmado com o poder público.

Agora é acompanhar o andamento das obras para que o projeto seja o mais adequado possível às necessidades do bairro e, principalmente, de seus moradores!

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Conheça o Deputado
Adilson Amadeu
SIGA NAS REDES
PESQUISAR TEMA
Categories
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER