Ontem eu vivenciei um dos dias mais marcantes e tocantes de toda minha vida. E por diversos motivos.
Em razão da quarentena imposta pela epidemia do coronavírus, muitos taxistas estão sem poder trabalhar e levar o sustento para suas famílias. É uma situação dramática, como nunca antes havíamos vivido em nosso país. Não nessa escala.
Como representante público, venho tentando buscar soluções diariamente e das mais variadas maneiras.
E ontem, pude contribuir com um aceno de solidariedade que me marcou profundamente.
Uma ação de alma e coração, mas que reforça o respeito pelo próximo e a esperança de que, juntos, vamos vencer esta batalha contra o inimigo invisível. Seguirei lutando para isso.
Se cada um fizer um pouco, juntos, faremos muito. Entidades, associações e empresários do setor também devem contribuir e se engajar nesta campanha
E é por isso que já adianto que novas ações como a de ontem virão. E vou me esforçar ao máximo para que elas sejam ainda maiores e atinjam cada vez mais pessoas. Esse é o meu compromisso assumido como ser humano e como homem público.
Os meus agradecimentos e o meu reconhecimento a todos que ajudaram a concretizar esta belíssima ação! Aos meus familiares (da família Amadeu e Carvalho), aos meus amigos e colaboradores, o meu muito obrigado! Foi de coração!
#AçãoNobre #Solidariedade #ProfissãoNobre #TaxistasUnidos #LutapelaVida