Super Pumped – A Batalha pela Uber

(…) Após o Conar (Conselho Nacional de Autorregulagem Publicitária) ter aberto processo contra o serviço de streaming Paramount+ por uma propaganda que mostrava um carro da Uber em cima de um táxi em movimentos alusivos ao ato sexual, o vereador paulistano Adilson Amadeu (União Brasil) disse que vai esperar o resultado da ação para tomar novas atitudes.

“Como recebemos muitas manifestações de indignação tomamos as medidas cabíveis e agora estamos acompanhando seus desdobramentos”, explicou o vereador, conhecido por defender a classe dos taxistas na Câmara Municipal de São Paulo e que havia enviado a denúncia ao Conar. O Sindicato dos Taxistas do Rio também entrou com um processo por danos morais.

O anúncio polêmico faz parte da campanha de divulgação da série “Super Pumped – A Batalha pela Uber”, que conta os bastidores dos negócios da empresa norte-americana, e foi veiculado pelas redes sociais da Paramount+ e em jogos do Campeonato Brasileiro, em placas atrás dos gols.

Leia mais em: https://www.gazetasp.com.br/colunista/bruno-hoffmann/uber-fazendo-sexo-com-taxi-causa-revolta-e-vai-parar-no-conar/1111171/?fbclid=IwAR10KMLxoIFt4zzjk-1hyTG-hc1Hy6IutbIweXgnZMDopHvD9hVBeHc3BNk

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Conheça o Deputado
Adilson Amadeu
SIGA NAS REDES
PESQUISAR TEMA
Categories
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER