SALVA DE PRATA AOS ANJOS DE PATAS E AOS HEROIS DA GCM!

E hoje foi dia de prestar uma bela homenagem com a concessão da honraria “Salva de Prata”, em iniciativa de minha autoria, aos nossos valorosos guardas civis metropolitanos, pela ações de busca, resgate e salvamento, em trabalho realizado durante as enchentes que assolaram o litoral norte de São Paulo, em fevereiro deste ano. A sessão solene contou com a presença do prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, que se deslocou até a Câmara para trazer um emocionante relato da importância do trabalho dos profissionais da segurança pública.

O trabalho de busca e salvamento, com a ajuda dos cães farejadores, foi essencial para garantir o resgate com vida de vítimas  da tragédia que se abateu sobre várias praias no litoral norte, durante o carnaval deste ano.

Uma merecida homenagem de valorização e reconhecimento para estes profissionais que durante 7 dias, de maneira ininterrupta, trabalharam incansavelmente para salvar vidas e resgatar corpos de vítimas dessa fatalidade que foi a maior chuva já registrada na história do país.

Todo o meu respeito, carinho e reconhecimento.

Assessoria Adilson Amadeu

Deixe uma resposta