AUXÍLIO COMBUSTÍVEL PARA TAXISTAS TERÁ DUAS PARCELAS DEPOSITADAS EM AGOSTO

As duas primeiras parcelas do Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxis (Bem-Taxista) serão pagas em 16 de agosto, anunciou o governo nesta segunda-feira (25).

A previsão é que o pagamento das seis parcelas do auxílio aos taxistas de todo o país seja realizado até dezembro. Já o pagamento dos taxistas incluídos na segunda etapa está previsto para o dia 30 de agosto.

Terão direito ao benefício os motoristas de táxi titulares das permissões ou concessões (alvarás) em vigor no dia 31 de maio de 2022 e que tenham CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida.

ATENÇÃO – Vale lembrar que a Prefeitura deve encaminhar a lista de cadastros ativos na cidade de São Paulo ainda nesta semana. Não é necessário fazer nenhum cadastramento. Já as outras cidades de todo o país têm até o dia 31 deste mês para enviar a lista.

CONSIDERAÇÕES – Os nossos agradecimentos a todos os congressistas (senadores e deputados) e ao governo federal por lembrarem da categoria neste momento.

SAIBA MAIS AQUI >>> https://g1.globo.com/economia/noticia/2022/07/25/auxilio-para-taxistas-comeca-a-ser-pago-em-16-de-agosto-veja-calendario.ghtml?fbclid=IwAR33aiHjYmrG0M85M_0sz7sawpG1v54n-0ECiV0C-W_J6G4TH3gFiTs1yFs

Assessoria Adilson Amadeu

Deixe uma resposta