DENÚNCIA ACEITA PELO CONSELHO NACIONAL DE PUBLICIDADE!

Como recebemos muitas manifestações de indignação acerca da tal propaganda veiculada em jogos do Campeonato Brasileiro, tomamos as medidas cabíveis e agora estamos acompanhando seus desdobramentos.

Como havia adiantado semana passada, encaminhamos denúncia ao Conselho de Autorregulamentação Publicitária e agora, diante da abertura do processo disciplinar, aguardamos para para que sejam tomadas as devidas providências legais.

O trabalho em defesa da categoria continua! E parabéns ao secretário – executivo de Transportes, Gilmar Miranda, por também encaminhar representação.

Como eu havia dito semana passada, nenhuma propaganda que desrespeite a categoria taxista, será tolerada!

MATÉRIA DA FOLHA – (…) O Conar (Conselho Nacional de Autorregulagem Publicitária) abriu processo contra o serviço de streaming Paramount+ por uma propaganda que mostrava um carro da Uber em cima de um táxi amarelo fazendo movimentos sexualmente conotativos

O anúncio fazia parte da campanha de divulgação da série “Super Pumped – A Batalha pela Uber”, que conta os bastidores dos negócios da empresa americana, e foi veiculado no site e outros tipos de mídia.

O prazo médio para que um caso vá a julgamento de primeira instância no Conar é de 45 dias (…).

SAIBA MAIS AQUI >>> https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painelsa/2022/06/anuncio-com-gesto-sexual-entre-taxi-e-carro-da-uber-vai-parar-no-conar.shtml

Assessoria Adilson Amadeu

Deixe uma resposta