MAIS UM RESULTADO POSITIVO HISTÓRICO DA CPI DOS APLICATIVOS

Eu e os demais colegas integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Aplicativos estivemos hoje em reunião na Prefeitura, com o prefeito Ricardo Nunes e grande parte de seu secretariado, além do corpo jurídico da 99, para participar das discussões e termos do retorno da empresa à cidade, que havia transferido sua sede fiscal para Osasco no ano passado.

No total, em nossas estimativas, os recursos pagos só com o recolhimento do ISS devem ultrapassar a barreira dos R$ 50 milhões anuais.

Com essa importante conquista, teremos mais dinheiro para os cofres públicos e mais possibilidade de investimentos em diversas áreas.

Também sugeri ao prefeito para que esse valor seja direcionado para obras de infraestrutura em mobilidade urbana, inclusive com a construção de novos corredores e faixas exclusivas.

Mas não para por aí! Também aproveitei para lembrar aos executivos da empresa que as inúmeras liminares judiciais também devem ser imediatamente retiradas e que seus motoristas também devem arcar com suas obrigações profissionais. Além disso, não abrimos mão de cobrar o pagamento retroativo pelo tempo que a empresa ficou fora de nossa cidade.

Sabemos que essa questão fiscal é apenas um escopo, dentre inúmeros outros pontos que estamos investigando.

E não vamos parar por aí! Outras empresas também que se enquadrar dentro da lei. Como eu sempre disse, vamos investigar tudo! São Paulo tem regras e essas empresas terão que cumprir!

Assessoria Adilson Amadeu

Deixe uma resposta