PREFEITURA CONFIRMA NÚMERO DE MULTAS QUE SERÃO CANCELADAS

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) admitiu à Folha que identificou uma falha em um lote dos equipamentos de fiscalização eletrônica. Pelo menos, 1.838 multas deverão ser canceladas, informou assessoria de imprensa do órgão na noite de quinta-feira (28).

Segundo a companhia, o problema já foi resolvido e as multas serão canceladas. “A CET solicita que, ao receber uma multa indevida, o taxista entre com o recurso para que o caso possa ser analisado e as autuações sejam anuladas”, diz a nota.

Na semana passada, após ouvir queixas desses profissionais, o vereador Adilson Amadeu (União Brasil) encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito. “Pudemos notar um grande número de reclamações e uma similaridade nas autuações”, disse ele, que tem base eleitoral entre os taxistas. “Falei com os secretários, que já admitiram o problema e agora estão buscando uma solução para que essas autuações indevidas sejam revertidas”, completou. (…)

SAIBA MAIS AQUI >>> https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2022/04/mais-de-1800-multas-sao-aplicadas-incorretamente-em-taxistas-de-sp.shtml

Assessoria Adilson Amadeu

Deixe uma resposta