Novo hospital para tratamento de coronavírus

Em tempos de pandemia sanitária mundial, temos que buscar a união de forças de todas as esferas da sociedade para ajudar no combate ao coronavírus.

E na manhã desta quinta, estive prestigiando a inauguração do Hospital Professora Lydia Storopoli, em unidade localizada no Campus Vergueiro, da Faculdade Uninove.

Como parceiro e amigo de longa data dos diretores da Universidade, fui um interlocutor para que essa parceria entre setor público e privado se concretizasse. E agora serão mais 20 leitos de UTI e 180 de enfermaria de tratamento contra a Covid-19 e que ajudará a desafogar o Sistema Único de Saúde, algo tão vital em tempos de pandemia e de números assustadores na rede pública municipal.

A solenidade contou com a participação virtual do prefeito Bruno Covas e presencial de seu vice, Ricardo Nunes, além do secretário de Saúde, Edson Aparecido e outras autoridades políticas.
Parabéns a todos os envolvidos nesta belíssima iniciativa. E dessa maneira, unindo forças entre todos os setores da sociedade civil organizada, conseguiremos afastar esse cenário que tanto aflige a população paulistana.

Assessoria Adilson Amadeu

Deixe uma resposta