Reparcelamento do táxi preto deverá ter início nos próximos dias

Prezados amigos e amigas taxistas, temos recebido muitas consultas sobre a questão do táxi preto. Esclarecemos que o site para aderir ao novo modelo de parcelamento das outorgas deverá estar pronto dentro dos próximos dias e disponível para consulta e emissão de boletos aos taxistas. Informaremos a todos assim que o sistema estiver disponibilizado.

Lembro ainda que os motoristas que quiserem aderir ao novo sistema, terão seis meses para sacramentar o acordo e começar a pagar as outorgas. Enquanto isso, vale ressaltar, todos os motoristas do segmento podem continuar trabalhando normalmente.

Em caso de dúvidas, entrem em contato com o gabinete através do 3396 4628.

Entenda o novo parcelamento – A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT) e do Departamento de Transportes Públicos (DTP), ampliou ano passado o prazo disponível para pagamento da outorga onerosa para Táxi Preto na cidade. Com a mudança, o número máximo de parcelas para pagar a outorga foi ampliado de até 180, para até 300 parcelas.

A medida tem como objetivo beneficiar os 4.316 taxistas da categoria “Táxi Preto” com cadastros ativos na cidade e leva em conta os reflexos no cenário econômico causado pela pandemia de Covid-19.

Os taxistas da categoria poderão solicitar a adesão à nova forma de parcelamento no prazo de 180 dias, a partir do momento em que o site estiver disponível para adesão ao programa. Já a solicitação da ampliação do parcelamento da outorga deverá ser solicitada por meio do email dtp.depe@prefeitura.sp.gov.br e da assinatura do Termo de Adesão ao Reparcelamento.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Conheça o Deputado
Adilson Amadeu
SIGA NAS REDES
PESQUISAR TEMA
Categories
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER