CPI DOS APLICATIVOS FARÁ NOVA REUNIÃO NESTA TERÇA NA CÂMARA

Entre as atividades da Câmara Municipal de São Paulo previstas para esta terça-feira (19/10), a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Aplicativos tem nova reunião agendada.

Na pauta de trabalho, integrantes da Comissão devem apreciar e deliberar novos requerimentos, além da convocação do secretário-executivo do Conselho Municipal de Uso do Viário, Felipe Scigliano Pereira para falar sobre as deliberações e decisões do órgão envolvendo o tema. O encontro está marcado para as 11h, no Plenário 1º de Maio.

A CPI dos Aplicativos tem o objetivo de investigar os contratos das empresas por aplicativo que atuam no transporte particular de passageiros individual remunerado na cidade de São Paulo. Também são apurados o correto recolhimento de impostos para o município e a avaliação da situação trabalhista dos colaboradores.

Transmissão – A Câmara Municipal de São Paulo transmite, ao vivo, a reunião da CPI dos Aplicativos desta terça-feira (05/10), às 11h, por meio do Portal da Câmara, no link Plenário 1º de Maio, e pelo canal do Legislativo paulistano no YouTube.

assessoria

Deixe uma resposta