Criação de postos de atendimento veterinário nas subprefeituras de nossa cidade

Pela ampliação do atendimento GRATUITO aos animais em nossa cidade. Em sessão extraordinária realizada na última quarta-feira a Câmara Municipal aprovou em primeira votação o PL 384/2020, de minha autoria, que propõe a criação de Postos de Encaminhamento Veterinário – que serão chamados de PEV’s, nas 32 Subprefeituras da capital.

Os postos de atendimento clínico irão facilitar (e muito) a vida dos donos de PET’s na hora que mais precisam – o de uma emergência veterinária, além de ajudar no acompanhamento e no desenvolvimento saudável dos seus animais de estimação.

Em São Paulo há apenas três hospitais veterinários gratuitos da rede municipal, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e com atendimento por ordem de chegada. Os hospitais oferecem serviços gratuitos de consultas, cirurgias, exames laboratoriais e internação. No total são sete especialidades: oftalmologia, cardiologia, endocrinologia, neurologia, oncologia, ortopedia e odontologia.

UNIDADES DE ATENDIMENTO VETERINÁRIO NA CAPITAL
Unidade Zona Norte: Rua Atílio Piffer, 687 – Casa Verde;
Telefone para informações: (11) 93352-0196
Unidade Zona Leste: Av. Salim Farah Maluf, esquina com Rua Ulisses Cruz, lado par – Tatuapé;
Telefone para informações: (11) 93352-0196
Unidade Zona Sul: Rua Agostino Togneri, n° 153 – Jurubatuba.
Telefone para informações: (11) 93352-0196

Agora é trabalhar para colocá-lo em segunda votação o mais rápido possível e levar para sanção do prefeito.

E dessa maneira, com trabalho sério e muito compromisso, vamos ampliando e melhorando cada vez mais a qualidade das políticas públicas oferecidas como um todo em nossa cidade.

assessoria

Deixe uma resposta