Parabéns, Paraisópolis!

Esta semana marcou o primeiro centenário do bairro de Paraisópolis, uma das regiões mais carentes em acesso à cultura, educação, saúde e lazer da capital paulista. E neste sábado, estive junto com o prefeito Ricardo Nunes e a primeira-dama estadual Bia Dória, para inaugurarmos o parque municipal Lourival Clemente da Silva, um novo centro de lazer para os moradores da região.

Que a data sirva para nos conscientizar sobre a importância de desenvolvermos uma série de melhorias em políticas públicas para a região e seus 100 mil moradores, assim como fizemos na manhã de hoje. E seguiremos fazendo mais políticas inclusivas que melhorem a vida dos moradores paulistanos.

PL DO ADILSON – E foi com base nas reivindicações de líderes comunitários (especialmente do presidente da G10 Favelas, Gilson Rodrigues), que em 2019 protocolei a criação da Sub de Paraisópolis/Morumbi na Câmara Municipal – PL 835/2019. Desde então, a iniciativa vem tramitando nas comissões temáticas para votação em plenário. Seguiremos trabalhando para que este PL possa ser apreciado o mais rápido possível e tenhamos uma série de injustiças históricas reparadas!

assessoria

Deixe uma resposta