Um ano de muito trabalho em defesa desta nobre profissão

Bom dia, amigos e amigas taxistas! Nesta semana, a Câmara retoma seus trabalhos de plenário. Teremos um longo ano pela frente, com votações de projetos importantes e um debate incessante em busca de melhores condições de trabalho para a categoria.

E minha em defesa da categoria taxista não é de hoje. Quem acompanha meu trabalho, sabe de minha ligação histórica pela categoria. Entre projetos de leis (apresentados e aprovados), requerimentos encaminhados pela Comissão de Trânsito e Transportes, debates em audiências públicas, eventos de confraternização, diálogo junto ao poder Executivo, atos cívicos em busca de justiça, nossa luta ultrapassou os limites da atuação parlamentar. E neste ano não será diferente!

O TRABALHO CONTINUA! PROJETOS DE LEIS JÁ APROVADOS EM PRIMEIRA VOTAÇÃO!
– Projeto de Lei nº 576/2018/ PATRIMÔNIO CULTURAL – Declara o serviço de “táxi” como patrimônio cultural imaterial da cidade, e dá outras providências.
– Projeto de Lei nº 415/2019 / CORREDORES E FAIXAS DE ÔNIBUS – Dispõe sobre a permissão de uso das faixas exclusivas de ônibus por veículos integrantes da frota de transporte individual por táxi no município e dá outras providências.

assessoria

Deixe uma resposta