Secretaria de transportes oficializa a criação da comissão de estudos do táxi preto

Foi oficialmente instituído em Diário Oficial, o grupo de estudos do sub-modal táxi preto, que terá a missão de equacionar o pagamento das outorgas e apresentar um novo modelo de parcelamento. Serão cinco nomes, juntamente com outros representantes da categoria que, posteriormente, serão convidados para esclarecer todos os aspectos envolvendo o segmento. Os resultados deverão ser apresentados até o começo de 2021.

Entenda a portaria – Depois de meses de negociações e de muita espera de milhares de taxistas, a Secretaria de Transportes criou no último dia 8 (dia do taxista) a referida comissão que terá seis meses para propor um novo modelo de parcelamento para o pagamento da outorga onerosa com parcelas e juros muito mais baixos. Até o fim deste ano, o pagamento das prestações também está suspenso e as renovações serão automáticas.

Missão cumprida – No mês de aniversário da categoria taxista na capital paulista, a Prefeitura atendeu a uma série de reivindicações do vereador Adilson Amadeu que facilitarão muito a vida do taxista em tempos tão difíceis de pandemia do coronavírus!

assessoria

Deixe uma resposta