Missão cumprida! Reivindicações da categoria atendidas!

No dia do aniversário da categoria taxista na capital paulista, a Prefeitura atendeu a uma série de cobranças do vereador Adilson Amadeu que facilitarão muito a vida do profissional taxista! Aguardo todos vocês ainda hoje, a partir das 10 horas, na praça Charles Miller no Pacaembu, para que possamos comemorar este dia!

⚠️ A concessão do SPTáxi saiu! Agora é cobrar todas as melhorias previstas na licitação junto à empresa que irá administrar a plataforma da categoria (implantação do voucher e propaganda) para que o aplicativo seja o grande ponto de virada para a retomada e o resgate desta nobre profissão!
⚠️Taxas de trabalho de 2020 isentas e renovações relativas ao exercício profissional (Condutax e alvará) deste ano suspensas junto ao DTP! Até 31 de dezembro, a categoria poderá trabalhar com mais tranquilidade e segurança quanto às suas obrigações profissionais. Já no caso de motoristas que tiveram alvarás vencidos antes da situação de calamidade pública em razão da pandemia (até 13 de março), terão 60 dias para se regularizarem, sem incidência de multa.
⚠️Criação do Grupo de Trabalho do Táxi Preto. Depois de meses de negociações e de muita espera de milhares de taxistas, a Secretaria de Transportes criou uma comissão de estudos que terá seis meses para propor um novo modelo de parcelamento para o pagamento da outorga onerosa com parcelas e juros muito mais baixos. Até o fim deste ano, o pagamento das prestações também está suspenso e as renovações serão automáticas.

assessoria

Deixe uma resposta