Juntos podemos fazer muito

Ontem eu vivenciei novamente um dos dias mais marcantes e tocantes de toda minha vida. E por diversos motivos.

Em razão da quarentena imposta pela pandemia do coronavírus, muitos taxistas estão sem poder trabalhar e levar o sustento para suas famílias. É uma situação dramática, como nunca antes havíamos vivido em nosso país. Não nessa escala.

Como representante público, venho tentando buscar soluções diariamente e das mais variadas maneiras.

E ontem, pude contribuir com um aceno de solidariedade que me marcou profundamente. Com apoio de vários amigos e empresários, conseguimos distribuir mais 5.750 cestas básicas de alimentos, 30 mil ovos e mais duas toneladas de legumes.

Uma ação de #alma e #coração, mas que reforça o respeito pelo próximo e a esperança de que, juntos, vamos vencer esta batalha contra o inimigo invisível. Seguirei lutando para isso.

Se cada um fizer um pouco, juntos, faremos muito. Entidades, associações, taxistas voluntários e empresários do setor também contribuíram e se engajaram nesta campanha
E é por isso que já adianto que irei me esforçar ao máximo para que possamos sair dessa crise o quanto antes possível. Esse é o meu compromisso assumido como ser humano e como homem público.

Os meus agradecimentos e o meu reconhecimento a todos que ajudaram a concretizar esta belíssima ação! Aos meus familiares (da família Amadeu e Carvalho), aos meus amigos e colaboradores, o meu muito obrigado! Foi de coração!🚖💛

assessoria

Deixe uma resposta