Modelo insustentável: carros de aplicativo aumentam a poluição em quase 70%, diz estudo

“O crescimento dos serviços de carona, como Uber e Lyft, está aumentando a poluição e o congestionamento urbano nos Estados Unidos. Segundo um estudo divulgado pela Union of Concerned Scientists, as emissões de gases poluentes aumentaram em 69% por conta desses aplicativos”.

#PL419 ⚠️ #PelaSegurança⚠️ #PeloEquilíbrio⚠️ #PelaMobilidade⚠️ #PelaSustentabilidade⚠️ #RegrasparaTodos⚠️

#A #URGÊNCIA #DO #DEBATE – Câmara e Executivo paulistanos precisam encarar o problema de frente com a máxima urgência possível e tomar as medidas cabíveis para frear o caos que se avizinha. E de como isto afeta vários setores econômicos e áreas essenciais. Por isso, é inadiável um estudo profundo sobre mobilidade urbana que envolva todas estas perspectivas sobre o caminho sem volta que a cidade vem trilhando. E o debate em plenário sobre o PL 419/2018. Argumentos não me faltam para defendê-lo. E a cada dia que passa, as manchetes sobre o tema me dão mais razão.

SAIBA MAIS: https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Meio-Ambiente/noticia/2020/02/carros-de-aplicativo-aumentam-poluicao-em-quase-70-diz-estudo.html?fbclid=IwAR2gpFe_EjWeIvX4C92hefPE33RNnyupWmELQhI9e7He5nZdIQw91vnFNwM

assessoria

Deixe uma resposta