Grandes Escolhas Trazem Grandes Responsabilidades

Na vida passamos por vários estágios em busca de grandes experiências e aprimoramentos. Feliz é aquele que, como eu, teve o privilégio de aprender com o melhor. Neste processo que se iniciou há mais de duas décadas, conheci aquele que se tornaria meu mentor político, amigo leal, irmão de luta, meu Mestre Campos Machado.

Aguerrido, correto e conhecedor da vida, me mostrou o poder de transformação positiva na vida das pessoas através de uma boa política. A amizade, o carinho, o respeito cultivado por podo esse tempo levarei ate o fim da vida, e a família trabalhista que aprendi admirar não só por sua historia, mas sim, pelos honrados quadros que o compõe meu respeito eterno.

Agradeço imensamente por tudo, pois um casamento que deu certo e gerou bons frutos merece ser enaltecido e comemorado, onde quero que recebam todo o meu reconhecimento e gratidão!

E na tarde de hoje, com imenso prazer e ciência do peso da designação que passo a conduzir a partir de agora, fui anunciado pelo meu amigo e correligionário Milton Leite como novo filiado ao partido Democratas – DEM. Decisões como esta de hoje, na vida pública, nunca são fáceis de serem tomadas. Mas carrego comigo, a crença de que escolhi o melhor caminho para mim, para meus eleitores e para a cidade de São Paulo. Ao meu antigo partido – PTB –, sigla que carreguei por mais de 20 anos, mais uma vez o meu muito obrigado! O futuro a Deus pertence!

assessoria

Deixe uma resposta