Prefeitura sanciona lei de minha autoria de publicidade do SPTAXI em edifícios públicos e grandes eventos na capital

A Prefeitura de São Paulo sancionou a lei 17.094/2019 de minha autoria que disponibiliza a exploração de anúncios publicitários para o aplicativo oficial da cidade de São Paulo – 💛#SPTAXI💛, durante a realização de eventos de grande porte, no qual a Prefeitura figure como apoiadora, patrocinadora ou idealizadora. A publicação saiu hoje no Diário Oficial do Município.

A lei cria canais de exploração de #publicidade e #divulgação estratégica em edifícios públicos e em realizações municipais como festas populares (como a Virada Cultural), espetáculos culturais ou esportivos e solenidades públicas que tenham apelo em mobilidade urbana.

Na prática, os eventos que registrarem grande número de pessoas passarão a contar com informativos de uso ao público sobre o aplicativo de transporte oficial do município, disponibilizados por meio de táxis nos bolsões de atendimento. Vale lembrar que a iniciativa não trará custos aos cofres municipais.

📲#SOBRE O #SPTAXI – Lançado há um ano, o aplicativo foi criado pela Prefeitura de São Paulo para modernizar e qualificar o atendimento do serviço de táxis à população.
Em números atualizados, já são 26 mil taxistas cadastrados na plataforma, mais de 100 mil passageiros que já baixaram o app e mais de um milhão de solicitações de corridas. Reclamações sobre o serviço são atendidas pelo canal da Prefeitura, o 156.

Inegável destacar que ainda temos um longo caminho a percorrer para que consigamos alcançar o patamar desejável almejado para o selo oficial do município, quando se trata do transporte individual de passageiros.

Mas importante é ressaltar o ganho ao consumidor paulistano, que possui mais uma ótima opção disponível para se locomover pela cidade e com descontos variáveis de até 40%. Isso sem falar no enorme ganho em base de dados do poder público que pode se valer da plataforma para propor soluções inovadoras em mobilidade urbana em diversos aspectos.

👉👉👉 #CONFIRA O #PL NA #ÍNTEGRA AQUI* >>> https://bit.ly/2PePTXn

#SAIBA #MAIS – Como usar o #aplicativo?

Primeiramente, baixe o aplicativo “#SPTaxi – Passageiro” na Google Play ou Apple Store e faça o cadastro. O cadastro e gerenciamento da conta também podem ser realizados através do site https://sptaxi.prefeitura.sp.gov.br/passageiro.

Ao entrar no aplicativo, o sistema irá exibir o endereço da sua localização. Se ele estiver errado, basta tocar para alterar. Já em “Informe o destino para estimar a corrida” você consegue colocar o endereço de destino.

A plataforma irá exibir o tempo que deve levar para chegar ao destino. Toque em “Avançar” e escolha a forma de pagamento. A princípio, são aceitos pagamentos em dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito, diretamente com o motorista; em breve será liberado o pagamento através do próprio aplicativo, por meio do cadastramento de cartão.

Serão exibidos os preços estimados de corrida na tela. Cada motorista pode oferecer descontos de 10%, 20%, 30% e 40% no trajeto, que serão calculados de acordo com o valor final da corrida. Ao escolher se quer tarifa normal ou com desconto e tocar em “Ok”, o aplicativo irá buscar os taxistas mais próximos. O motorista terá acesso à rota para chegar até o local do passageiro e o resto da corrida também conta com um sistema de mapeamento para traçar a rota.

No final da corrida, o aplicativo calcula o quando deu no taxímetro e se tem um desconto para ser aplicado. Tanto o passageiro, quanto o motorista podem avaliar como foi o serviço.

🚨Lembre-se, o sucesso do #SPTaxi também depende de você!🚨

👉👉👉Links para #download:
Google Play: https://bit.ly/2GuXzzH (passageiro)
Apple Store: https://apple.co/2LsgrFf (passageiro)

assessoria

Deixe uma resposta