Investimentos no Esporte

Na manhã deste domingo, prestigiei a inauguração do remodelado complexo esportivo do Clube Estrela do Pari, que também celebra seu centenário neste ano de 2019. O destaque da festa ficou por conta do novíssimo campo de grama sintética, conquistado graças à liberação de emendas parlamentares do meu mandato.

👉👉👉HOMENAGEADO DO DIA – Um dos homenageados do dia foi meu saudoso pai, Armando Amadeu, que ficou marcado jogando pelo clube nos tempos áureos do futebol de várzea paulistano nos 50. Um clube riquíssimo em história, da qual me orgulho em poder vivenciar, desde que era um menino e pude acompanhar vários craques que passaram por ali.

Muito dignificante para mim poder continuar escrevendo esta história e colaborando para melhorias no bairro onde tenho as melhores lembranças de minha família e minha infância.

Como muitos de vocês sabem, tenho uma relação histórica muito forte com a região na qual fui criado, o meu saudoso bairro do Brás. Laços familiares, comerciais e afetivos tornaram-me um vereador atuante nas questões que envolvem o Brás/Pari/Canindé e com uma preocupação constante com seu futuro. Prova disso são minhas emendas anuais parlamentares que, em grande parte, sempre são destinadas aos mais variados órgãos de educação, esporte e cultura e para os hospitais da região.

O esporte sempre foi uma de minhas bandeiras e acredito no caráter educativo e social desta valiosa ferramenta como o melhor meio de integração entre os paulistanos. Por tudo isso, sinto-me honrado em poder contribuir para a prática esportiva e colaborar com a comunidade local e de toda região.

E como preza o lema que sempre pautou minha vida pública – compromisso assumido é compromisso cumprido!

assessoria

Deixe uma resposta