REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE TRANSPORTES

Na noite de ontem estive em reunião bastante franca com o secretário municipal de Mobilidade Urbana e Transportes, João Octaviano, e sua equipe de assessores. O encontro serviu para alinharmos o assunto mais urgente de interesse da categoria taxista no momento.

Pudemos conversar sobre algumas pautas –, mas com destaque para a regulamentação em âmbito municipal após a sanção da lei federal 13.640, em um projeto que vise o equilíbrio concorrencial entre os dois modais (inclusive com a limitação de veículos particulares de aplicativos, algo do qual não abro mão) e a indispensável fiscalização dos carros de aplicativos.

Como eu já deixei bem claro em minhas postagens anteriores, aguardarei até o começo de novembro para termos uma posição oficial da Prefeitura sobre o tema. E, assim como a categoria, também estou no meu limite por uma definição que finalmente traga equilíbrio e justiça.

Nos próximos dias, continuarei em contato constante com o corpo técnico da Prefeitura para cobrar mais detalhes deste projeto. E consultarei vocês assim que tivermos posições mais concretas. Forte abraço a todos!

assessoria

Deixe uma resposta