Vamos construir juntos uma São Paulo melhor para todos nós!

PALAVRA DO ADILSON

Exercício essencial por uma melhora em qualidade de vida, a cidadania e a participação da sociedade civil são imprescindíveis para construirmos juntos a São Paulo que desejamos. É com base nos desejos e anseios da sociedade que os representantes eleitos democraticamente traçam as diretrizes de políticas públicas. Por essa razão, a participação de todos vocês é fundamental para melhorarmos ainda mais a nossa cidade.

Ao longo de todo este complicado ano de 2017, eu busquei sempre fazer o melhor para a cidade por meio de minha atuação parlamentar. Projetos de Leis, comissões parlamentares, ofícios, requerimentos e cobranças junto ao poder público, visitas em diversas entidades e locais para monitoramento, enfim, foram várias as atividades que participei neste ano. Sempre pensando em prol da cidade e do cidadão. Vale lembrar também, um gabinete parlamentar só se torna participativo através da ajuda de vocês, moradores paulistanos, interessados em uma cidade melhor.

Tudo por um único propósito – tornarmos São Paulo, uma cidade mais acessível, inclusiva, participativa e linda para todos nós! Uma cidade que respeita suas leis e pensa sempre na segurança e no bem-estar de seu cidadão. Uma cidade que não é conduzida, mas que conduz seus próprios rumos!

RAIO X – OS NÚMEROS DO GABINETE PARTICIPATIVO EM 2017*

– Projetos apresentados (desde 2005*) – 232 / Sendo 11 deles neste ano;

– Leis aprovadas e sancionadas (desde 2005*) – 43 Projetos de Leis

– Ofícios encaminhados aos órgãos competentes – 244 notificações;

– Requerimentos enviados – 187 petições aprovadas durante o ano, entre comissões e CPI’s;

– Atendimentos presenciais no gabinete – 3.742 cidadãos recebidos.

CANAL DIRETO DE ATENDIMENTO – QUER ENVIAR SUA QUEIXA?

Email: adilsonamadeu@camara.sp.gov.br

Telefone: (11) 3396 4628

ACOMPANHE NOSSO TRABALHO PELAS REDES SOCIAIS

Facebook – Adilson Amadeu (perfil) / Vereador Adilson Amadeu (página)

Twitter – @AdilsonAmadeu

assessoria

Deixe uma resposta