Uma nova administração. Um recomeço

Desde 1º de janeiro temos um novo prefeito e na última semana os trabalhos  na Câmara Municipal foram retomados. A mudança de gestão permite rediscutir temas  de interesse da cidade que são interesse de todos.    O vereador Adilson Amadeu  recobrou o otimismo com o estilo do prefeito e já teve uma de suas ideias encampamdas pelo prefeito João Dória: o Disque Pichação. O projeto apresentado pelo vereador em  2005 não  mereceu interesse de ex-prefeitos, embora o problema seja antigo e gere inúmeros prejuízos  aos cidadãos e a própria cidade. Nem o Cidade Limpa conseguiu conter as pichações (bem diferente dos grafites, ressalte-se).

O vereador Adilson Amadeu  tem encontrado espaço para discutir inúmeras questões da cidade envolvendo problemas com lixo, transporte clandestino e saúde.  Na área dasaúde tem a expectativa de ver finalmente sua Lei de Atendimento  Multidisciplinar em Diabetes  aplicada. Na área de transportes  acredita que o prefeito esteja sensibilizado com a questão dos aplicativos que regulamentados  na gestão passada não resolveram o conflito existente. Ao contrário: agravaram.

Assim, o vereador continua se reunindo com lideranças na busca de alternativas que possam atender aos interesses da cidade, dos cidadãos e dos trabalhadores. Levou a prefeitura uma lista de reivindicações da classe que envolvem o pagamento da outorga pagas pelos  motoristas do Táxi Preto e, principalmente o controle dos carros particulares que  atuam no transporte individual e, hoje, são em maior número que os próprios táxis cadastrados, fiscalizados e regulamentados.  Para o vereador, é preciso repensar a atividade que tem trazido problemas de segurança aos usuários e é alvo de inúmeras reclamações.

.

assessoria

Deixe uma resposta