Uma Subprefeitura para o Brás/Pari/Canindé

Só a  importância comercial e o número  de pessoa que circularam  diariamente pela região já exigiriam um olhar mais atento da administração pública, mas não é o que acontece.

Defendemos a revitalização do bairro, intervenções para melhoria  do tráfego, um serviço de zeladoria mais eficiente e obras contra enchentes. Para isso buscamos o apoio de empresários da região com o objetivo de conseguir recursos e agilizar projetos que pudessem beneficiar todos.  As propostas previam mudanças no sistema viário da região  e adoção de medidas mais eficazes contra lixo encontrado em  cada esquina.

O prefeito  Haddad se mostrou animado com a disposição  do grupo em contribuir  com a cidade, mas o prometido grupo de trabalho  que estudaria as propostas jamais funcionou. Ficou na promessa.

Nosso projeto de criação da Subprefeitura do Brás –Pari  passou em primeira votação em 2013. Aguardamos a aprovação do Plano Diretor e o sinal positivo  do prefeito para garantir a aprovação final. Ele próprio sugeriu a inclusão do Canindé no projeto, mas não passou disso.

Com emendas no orçamento, entretanto, conseguimos que as obras de microdrenagem  necessárias fossem realizadas. Temos a esperança que  com  um novo prefeito possamos levar adiante  as propostas já encaminhadas.

Por último, somos contrários a ciclovias  em ruas comerciais que precisam de áreas para carga e descarga de mercadorias.  O bom gestor  precisa considerar o impacto  das decisões que toma.

Nossa proposta para a subprefeitura do Brás

Nossa proposta para a subprefeitura do Brás

assessoria

Deixe uma resposta