Na Zona Leste nossa equipe visita moradores pessoalmente

adilsetes

Ha 10 anos, no Itaim Paulista, mantemos uma equipe  que visita casas e estabelecimentos comerciais com o objetivo de ouvir diretamente a população.  Nesse período, nosso  grupo já visitou 761 ruas  e 49.829 domicílios, sem falar  daos atendimentos feitos no próprio escritório

As reivindicações geram ofícios encaminhados a diferentes órgãos.  São pedidos de  instalação e reforma de pontos de ônibus, consertos de bocas de lobo, limpeza de praças, pavimentação e sinalização de vias, entre outros benefícios para a região solicitados pelos próprios moradores.

Na esquina da  Avenida Nordestina com Rua Parreira Brava conseguimos a instalação de um semáforo com faixa para pedestres (a própria avenida Nordestina foi revitalizadas em alguns trechos, depois de muitas reclamações e solicitações). A Praça Agnaldo Rodrigues de Carvalho deixou de ser um depósito de lixo para se transformar num verdadeiro espaço de esporte e lazer.   Onde planejavam construir  a “Fábrica Verde” para a qual chegamos a destinar recursos  também está surgindo uma espaço multiuso destinado á saúde, educação e lazer. É assim que fazemos política, ouvindo aqueles que representamos.

assessoria

Deixe uma resposta